domingo, 10 de outubro de 2010

Orar


O Apóstolo São Paulo exorta-nos a ORAR. Mas será que o sabemos fazer? Como cristãos pensamos que sim, mas se pensarmos como o fazemos veremos que ainda nos falta uma “longa caminhada”. Para Rezar é necessário Fé, Amor, Paz e Aceitar a Vontade de D-US.
Nós muitas vezes vamos orar pedindo ao Senhor que dê o castigo que julgamos que os outros merecem, falta a PAZ. Outras vezes rezamos quando estamos em desespero de causa, falta a FÉ, pedimos muito agradecemos pouco falta o AMOR e dificilmente ACEITAMOS A VONTADE DE DEUS!!!
Cada oração deveria ser um encontro íntimo como o nosso D-us, em que Ele falava, nós Escutaríamos, porque se escutássemos entenderíamos QUE A SUA VONTADE É SEMPRE O MELHOR PARA NÓS.
Quando a nossa oração for simplesmente” SENHOR EU TE AMO AJUDA-ME A ACEITAR SEMPRE A TUA VONTADE” então teremos uma ORAÇÃO FORTE, com FÉ PAZ AMOR E ACEITAÇÃO. Durante o dia elevaremos para Ele o nosso pensamento, quase sem dar-mos por isso, será um acto natural e NO PRINCIPIO E FIM DE CADA DIA iremos ao seu encontro, num momento mais repousado, fazendo o balanço desse dia e diremos “SENHOR AINDA NÃO FOI TÃO BOM COMO PODERIA TER SIDO, POR ISSO PEÇO-TE PERDÃO E FORÇA PARA AMANHÃ PODER ACEITAR MELHOR A TUA VONTADE. Muitas vezes achamos que para rezar é necessário ter tempo disponível e fazer grande orações, o tempo nunca chega HÁ SEMPRE ALGO QUE AINDA NÃO FIZEMOS, A ORAÇÃO MUITAS VEZES É FEITA SEM “O CORAÇÃO”.
Peçamos ao Senhor como os apóstolos “Senhor ensina-nos a orar”.
Ilda Guerreiro

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...