domingo, 26 de dezembro de 2010

Novo Design do Blog

Modelo em estudo para o blog.
Após seis meses de edição, deste blog, vamos proceder a uma remodelação do visual, já a partir do dia 2 de janeiro de 2011, tornando-o mais atrativo e mais fácil para os leitores consultarem, enviarem os seus comentários e partilhar nas redes sociais.

Este blog nasceu em Junho de 2010, tendo vindo a suscitar algum interesse em vários países como o Brasil, EUA, Portugal, Argentina, Venezuela entre tantos outros em cinco continente, que buscando as origens judaicas da Igreja, tem vindo a engrossar as fileiras de leitores, é para nós uma grande bênção. Um grande bem haja.
E não podemos deixar de agradecer a vossa colaboração ao longo destes seis meses, mas pedimos sim a opinião de todos os leitores para que esta nova remodelação do blog, seja feita de acordo com a vossa vontade e acreditando que podemos contar sempre convosco e que na medida do possível ajudem a divulgar este projeto e a ideia da restauração das tradições da Igreja do Iº Século.
Esperamos ainda que este novo modelo feito com a vossa colaboração possa ser mais estável, mais informamos que vamos proceder ao uso do acordo ortográfico da língua portuguesa celebrado entre todos os países da CPLP que falam o português como língua oficial para agradar assim a todos os leitores.
Esperamos ser sempre úteis na partilha das ideias e da fé comum que nos une em diversos países.
Aproveitamos para desejar um Feliz Ano Novo de 2011 a todos os leitores.

Primeiro logotipo do blogue / junho de 2010
Segundo Logótipo do blogue
Novo logotipo do blogue.



Get an Hebrew Scroller


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...