terça-feira, 5 de março de 2013






E A VIDA CONTINUA...

Depois de quase um ano sem nenhuma postagem aqui em nosso blog, assumo essa tarefa a mim confiada, acreditando que seja pela vontade de D’us.

Conheci  o carisma Hebreu Cátolico em 2011 através desse mesmo blog, e desde então  tenho procurado descobrir e aprender mais sobre o referido carisma, pois a familia de meu pai descende dos” Cristãos Novos”.

Confesso que não tem sido facil, pois resido em uma cidade no interior da Amazônia  com todas as dificuldades existentes nas cidades do interior, e também pelo fato de ainda não existerem grupos que se reunam pessoalmente aqui no Brasil.Porém, sei que o movimento tem crescido bastante na America Latina onde já pude fazer boas amizades virtuais e que têm me ajudado  nessa empreitada.

Venho aqui também deixar claro que o objetivo do blog não é fazer proselitismo, nem Judaizar, mas elucidar o entendimento da fé da Igreja a partir da compreensão do Carisma Hebraico. Demonstrar o Carisma Hebreu dentro da Igreja Católica não como um culto,pois o que vigora é a Nova Aliança, mas como uma cultura, incentivando que outros irmãos nossos também possam nos ajudar nessa caminhada.

Terei a ajuda do Amigo Francisco Ferro, conhecedor da Cultura Judáica , e que desempenha a função de Ministro da Eucaristia, na cidade de Maceió.

Nesses tempos em que a Igreja passa por um momento de transição, que nosso blog também seja instrumento de evangelização da boa noticia para todos os que praticam o Carismo Hebreu e também para todo o povo Católico do mundo inteiro.

Baruch Adonai Be’Shem Hava.

Márcio Ékex

 
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...