domingo, 12 de janeiro de 2014



" Em Cristo digo a verdade, não minto, e disso me dá testemunho a consciência no Espírito Santo: Sinto uma grande tristeza e uma dor contínua no meu coração. Quisera eu próprio ser anátema, separado de Cristo, para bem dos meus irmãos, que são do mesmo sangue que eu, que são israelitas, a quem pertencem a adopção filial, a glória, as alianças, a legislação, o culto e as promessas, a quem pertencem os Patriarcas e de quem procede Cristo segundo a carne, Ele que está acima de todas as coisas, Deus bendito por todos os séculos. Amen." (Rm 9, 1-5)
Minha dor por Jerusalém, por não ter reconhecido seu estado perfeito!

No Batismo do Senhor, peço pela nação judia.


Francisco Ferro.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...